Polícia Civil prende suspeito por receptação qualificada
Homem possuía, ainda, mandado de prisão em aberto por violência doméstica


Na manhã desta quinta-feira, 22/06, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, realizou uma ação que resultou na prisão de um indivíduo por receptação qualificada. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor por violência doméstica.
As diligências levaram à recuperação de dois equipamentos furtados anteriormente, uma televisão e um notebook. Durante as investigações, foi constatado que o notebook estava sendo mantido em uma loja de equipamentos eletrônicos, com o objetivo de ser comercializado posteriormente, agravando ainda mais a conduta do suspeito.
Foi apurado que os produtos haviam sido adquiridos por um valor muito abaixo do praticado no mercado, levantando suspeitas sobre a procedência deles. Diante dos fatos o homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por receptação qualificada, uma vez que cometeu o crime no exercício de atividade comercial. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais.
Além da prisão por receptação, constatou-se que havia um mandado de prisão pendente contra o indivíduo, relacionado a um caso de violência doméstica, que foi devidamente cumprido. Os objetos subtraídos foram apreendidos, para posterior restituição à vítima.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
