Polícia civil prende suspeito de estupro e de extorsões em série
Acusado fazia vídeos íntimos de mulheres, ameaçava divulgar e ainda violentava as vítimas


O suspeito de ter praticado estupro no último fim de semana foi preso pela Polícia Civil de Rio Brilhante nesta quarta-feira (30). Ele já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da dela com um outro homem.
Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.
De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados. Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.
A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.
Veja Também
PF prende 5 por contrabando no Bairro São Conrado
Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
Pecuarista mata vizinho após briga e está foragido
Homem é monitorado com tornozeleira por descumprir medidas protetivas
