Polícia Civil prende homem que estuprava enteada em Dourados
Criminoso abusava da criança há 4 anos, mas apenas em setembro deste ano, o caso chegou ao conhecimento da polícia
Um homem de 36 anos que estuprava há pelo menos 4 anos a própria enteada foi preso na terça-feira (29) pela equipe da Polícia Civil de Dourados. A investigação foi realizada pela Delegacia de Paranhos que identificou que o criminoso.
Conforme a polícia, a vítima atualmente possui 13 anos e os fatos chegaram ao conhecimento da unidade policial em setembro deste ano. A autoridade policial indiciou indiretamente o suspeito, pois, ele havia se evadido e representou pela sua prisão preventiva deferida pelo Poder Judiciário.
Sendo assim, em posse do mandado de prisão, a equipe de investigação passou a levantar informações do autor que se encontrava foragido. Após o trabalho de investigação, a Seção de Investigações Gerais de Paranhos conseguiu apurar que o autor estava em Dourados.
A equipe policial solicitou apoio da SIG de Dourados, que deram cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece preso e encontra-se à disposição da Justiça.
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS