Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas
Homem é preso pela polícia civil nesta quinta feira 22 de junho por tráfico de drogas, após a polícia receber denúncias por telefone


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 22/06, em Campo Grande. A prisão foi feita por uma equipe da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Segundo apurado, por volta das 15h46min de ontem, foram recebidas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, através do telefone (67) 3345-0000, disponibilizado pela DENAR para tal fim.
Conforme noticiado pelo denunciante, que não quis se identificar por medo de represálias, um indivíduo do sexo masculino teria acabado de ser visto descarregando drogas em uma residência localizada à Rua Conceição Maria Biazoto, Residencial Oliveira, nesta capital.
Diante das informações, investigadores desta DENAR foram imediatamente ao endereço citado, onde chegaram rapidamente e encontraram um indivíduo do sexo masculino ainda no quintal do imóvel, de modo que o chamaram ao portão e o informaram sobre a denúncia recebida. Ainda no início da conversa, antes mesmo que o suspeito pudesse tentar ludibriar os policiais, foi possível avistar uma pequena pilha de tabletes de maconha na varanda da casa.
O suspeito foi identificado, ele não ofereceu resistência, relatando aos policiais ter sido procurado por um desconhecido, em um campo de futebol próximo à sua casa, que lhe ofereceu certa quantia em dinheiro para que guardasse o entorpecente.
Foram encontrados no local 15 tabletes de maconha que pesaram o total de 8,87Kg, além de 01 balança de precisão. Diante disso o suspeito foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas e encaminhado para a DENAR.
Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso
