Polícia Civil prende homem por lesão corporal, ameaça, dano e posse ilegal de arma de fogo
Agentes da DAM de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante um homem após agressão
Na manhã desta sexta-feira (23/06), agentes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante um homem, de 34 anos de idade, após este agredir sua companheira mediante enforcamento, danificar o aparelho celular dela e ameaçá-la. Com o autor ainda foi apreendido um um revólver calibre .38, além de nove munições.
As violações à vitima iniciaram-se na madrugada de ontem, estendendo-se até o período matutino. Assim que o autor foi trabalhar, a vítima compareceu na Delegacia e apresentou um cofre pertencente ao seu companheiro. No interior dele, foi encontrado o revólver e as munições, assim como diversos documentos pertencentes ao autor.
Na ocasião, a vítima relatou as agressões por esganadura, o dano ao seu celular e as ameaças. Foi apurado também que a arma não estava registrada no nome do seu companheiro, mas de terceira pessoa.
Diante disso, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Três Lagoas, onde irá aguardar a audiência de custódia. Caso condenado, poderá receber uma pena de prisão de até 10 anos.
A DAM de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes contra mulheres e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado