Polícia Civil prende homem por furto de joias e recupera objetos subtraídos
O suspeito foi localizado usando um relógio roubado e foi preso em flagrante


A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã apreendeu na tarde de ontem (21) um rapaz de 25 anos por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo. Ele subtraiu, durante a madrugada, diversas joias e semi-joias, avaliados em aproximadamente R$ 22.000,00, de residência situada no centro da cidade de Batayporã.
Após diligências realizadas pela Polícia Civil foi possível recuperar diversas joias (anéis, brincos e corrente de ouro) que se encontravam escondidos em uma residência em construção, e utilizada pelo investigado. O suspeito foi localizado, escondido em um pasto, próximo à construção, de posse de um relógio também subtraído, sendo conduzido preso em flagrante e restituídos os objetos à vítima.
A autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, justamente pela dimensão do prejuízo estimado em desfavor da vítima e a reiteração delituosa, e o indivíduo, que já se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica por crime de roubo, aguarda recolhido, nesta unidade policial, à disposição da Justiça.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
