Polícia Civil prende homem por cárcere privado e violência doméstica
Ocorrência teve início após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre a grave situação


Em uma rápida e eficaz ação, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 06/06, um homem por manter sua companheira em cárcere privado, configurando também um caso de violência doméstica. A ocorrência teve início após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre a grave situação.
A vítima estaria sendo mantida sob condições degradantes, impedida de sair da residência e de se comunicar com familiares ou amigos, em uma clara violação de sua liberdade e dignidade. Diante da seriedade das informações, uma equipe plantonista da Delegacia de Água Clara agiu prontamente, se deslocou até o endereço indicado, confirmaram a veracidade dos fatos e prendeu o autor em flagrante, no local.
A mulher, visivelmente abalada, recebeu imediatamente o apoio necessário e foi encaminhada para os procedimentos de acolhimento e proteção. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuado e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera seu empenho em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir que agressores sejam responsabilizados por seus atos.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
