Polícia

Polícia Civil prende foragido e suspeito de estupro na Capital

Operações ocorreram nos bairros Jardim Tijuca e Jardim Panamá e resultaram na captura de dois homens procurados pela Justiça

|
Redação
Equipes do GOI prenderam foragido e suspeito de estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) localizaram e prenderam um homem foragido da Justiça nas imediações do bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O mandado de prisão havia sido expedido pelo Plantão Judiciário da 1ª Região Criminal.

Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado à autoridade policial plantonista da Casa da Mulher Brasileira, que realizou os procedimentos de praxe, formalizou o cumprimento do mandado e determinou sua remoção ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em outra ação, investigadores do GOI foram acionados pelo delegado titular da 7ª Delegacia de Polícia para auxiliar na localização de um homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no bairro Jardim Panamá. A vítima, uma criança, foi levada à DEPAC Cepol para exame de corpo de delito, que confirmou lesões compatíveis com o crime relatado.

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido ao DEPAC Cepol. A autoridade policial plantonista deu voz de prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Concluídos os trâmites legais, o homem foi recolhido ao cárcere, onde permanece à disposição do Judiciário sul-mato-grossense.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação