Polícia Civil prende dois em flagrante por furto
Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira, 21/06, foi comunicada de uma ocorrência de furto ocorrida em uma residência, conforme declaração da vítima, esta teria deslocado ao seu sítio e ao retornar a residência verificou que alguns objetos teriam sumido do local
A Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira, 21/06, foi comunicada de uma ocorrência de furto ocorrida em uma residência. Conforme declaração da vítima, esta teria deslocado ao seu sítio e ao retornar a residência verificou que alguns objetos teriam sido subtraídos do local.
Diante dos fatos, uma equipe da Delegacia de Iguatemi-MS foi até a residência para coletar vestígios e informações a fim de apurar a autoria delitiva. No local verificaram que os autores teriam adentrado pela porta dos fundos que estava encostada e utilizaram uma bicicleta para o intento criminoso.
Através das marcas deixadas e proximidades da residência do adolescente infrator de 14 anos, iniciaram diligências a fim de localizar o adolescente, contumaz praticante de delitos patrimoniais na cidade. A equipe fez buscas pelo bairro, encontrou o adolescente em posse da bicicleta e o pneu era similar aos vestígios encontrados no local do crime.
Em entrevista preliminar realizada com o adolescente, este afirmou que realizou o intento criminoso com a pessoa de 37 anos, informando onde estariam os objetos subtraídos. Os policiais foram até à casa do segundo conduzido e lá encontraram as joias e as carteiras furtadas da vítima.
O adolescente infrator responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o maior responderá por furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores.
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado