Polícia Civil prende autor de tráfico de drogas e receptação em Campo Grande
Foram encontrados 66g de cocaína, seis aparelhos celulares e um televisor de origem não comprovada


A Polícia Civil por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande, prendeu em flagrante um homem de 19 anos por tráfico de drogas e receptação de objetos de origem criminosa. Ele foi capturado no condomínio residencial conhecido como “Carandiru” na noite desta quarta-feira (31) julho.
A entrada ao condomínio tinha como objetivo localizar duas pessoas que haviam desaparecido do convívio familiar, supostamente em razão do uso de substâncias entorpecentes e também combater furtos na região do Prosa. Considerando que o “Carandiru” é conhecido na cidade como ponto de comercialização de drogas e receptação de objetos furtados, os policiais civis foram até o local, que tem sido constantemente monitorado pela Polícia Civil.
Quando a equipe policial chegou, o autor tentou fugir, entrando em um dos blocos do condomínio. Ele foi detido quando tentava entrar em um apartamento, que alegou ser de sua propriedade. Dentro do apartamento, foram encontrados 66g de cocaína, seis aparelhos celulares e um televisor de origem não comprovada.
Esta operação é parte de um plano de ação contínua para combater crimes na região do Prosa. A 3ª Delegacia de Polícia tem intensificado as ações de combate a delitos patrimoniais, com o objetivo de reduzir os crimes de furto e receptação na localidade, buscando a responsabilização, não apenas dos autores dos furtos, mas também dos receptadores.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
