Polícia Civil investiga morte de delegada aposentada em chácara
Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrada sem vida no município de Terenos

A Polícia Civil investiga a morte da delegada aposentada Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos. Ela foi foi encontrada sem vida, com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (3) na chácara Rosa de Saron, na cidade de Terenos (MS).
Os investigadores não descartam a possibilidade de ela ter tirado a própria vida, mas vai apurar também a hipótese de assassinato. Preliminarmente, não havia sinais de invasão na chácara. O local e o corpo foram periciados.
A suspeita é de que a morte tenha ocorrido há dois dias. Os próximos passos da investigação dependerão dos laudos periciais. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Carreira - Ezilda Aparecida ingressou na instituição em 1990 e se aposentou em junho de 2003, segundo nota divulgada pela Polícia Civil. Durante sua carreira, atuou como titular da Delegacia Regional de Coxim e desempenhou suas funções na Delegacia de Polícia de Terenos, onde ocupou o cargo de Delegada Titular.
“Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas da Dra. Ezilda, valorizando sua trajetória e contribuição para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Que sua memória seja lembrada com respeito e que descanse em paz”, diz a nota.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas