Polícia Civil fecha armazém de tráfico de drogas em assentamento
Na casa tinha armas, dinheiro, celulas e entorpecentes


Na noite desta segunda-feira (2), policiais civis da Delegacia de Miranda realizaram uma importante operação contra o tráfico de drogas, localizando e desativando um entreposto utilizado como armazém de entorpecentes no Assentamento Bandeirantes.
Após receber informações sobre atividades suspeitas na região, uma equipe de investigação foi destacada para averiguação. No local indicado, os policiais encontraram uma residência aparentemente abandonada, com uma das janelas abertas. Pela abertura, foi possível visualizar potes de vidro contendo maconha e uma balança de precisão.
Diante da situação, os agentes entraram no imóvel, onde localizaram uma quantidade significativa de drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie, celulares, além de simulacros de arma. Apesar da vasta apreensão, nenhum suspeito foi encontrado no local, sugerindo que os responsáveis tenham fugido antes da chegada da polícia.
Enquanto a equipe realizava a inspeção, um homem apresentou-se aos agentes, afirmando ser o morador da residência. Ele alegou desconhecer os materiais ilícitos encontrados e declarou que o cômodo onde estavam os itens era utilizado por seu filho, que, segundo ele, estaria na cidade.
O caso foi registrado e o suspeito foi identificado. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o responsável pelo material apreendido e esclarecer os detalhes da operação.
Veja Também
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas
