Polícia Civil deflagra “Operação Grampones” e realiza sequestro de bens em MS
A ação cumpriu mandados de sequestro de bens em Campo Grande e Água Clara, como parte de uma investigação de furto qualificado


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e da Delegacia de Polícia de Água Clara, deflagrou a operação “Grampones” visando o combate à ocultação de patrimônio e fraudes financeiras. A ação cumpriu mandados de sequestro de bens em Campo Grande e Água Clara, como parte de uma investigação de furto qualificado.
Conforme as investigações, o suspeito de 41 anos teria furtado uma quantia significativa de valores da empresa onde trabalhava. Diante das evidências, a autoridade policial representou pelo sequestro de bens, medida deferida pelo Poder Judiciário.
Durante as diligências foram apreendidos três veículos em Campo Grande, incluindo uma moto esportiva e dois carros de médio porte. Já em Água Clara, outros dois veículos foram sequestrados. A investigação continua em andamento, visando aprofundar os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.
A Operação “Grampones” reflete o esforço conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no enfrentamento ao crime organizado, com etapas realizadas conforme os procedimentos legais.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
