Diário Digital
 
Polícia

Polícia Civil Cumpre mandados contra sócio do narcotraficante "Cabeça Branca"

Mandados são cumpridos em condomínio de luxo em Dourados

|
Redação
AddThis Website Tools
Transformações visuais do narcotraficante "Cabeça Branca" (Foto: Divulgação)

O Dracco, Departamento de Repressão à Corrupção ao Crime Organizado, cumpriu mandados nesta segunda-feira (17) em um condomínio de luxo, na cidade de Dourados contra o sócio operador do narcotraficante Luís Carlos Da Rocha, conhecido como “Cabeça Branca”.

Os mandados cumpridos são de busca e apreensão em um condomínio de alto padrão onde o alvo reside. O sócio do narcotraficante acabou preso no fim da manhã desta segunda (17).

Na última semana, o governo paraguaio, por meio de uma delegação interinstitucional, composta por funcionários da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), procuradores do Ministério Público, Força Tarefa Conjunta e outros órgãos fizeram intervenções em cinco propriedades pertencentes ao narcotraficante.

“Cabeça Branca” está preso no Brasil, após ser capturado na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Segundo informações das policiais ele teria um patrimônio milionário, o que permitiu principalmente a aquisição de grandes propriedades e áreas rurais com o objetivo de lavagem de dinheiro do narcotráfico.

As investigações feitas pelos dois países permitiram identificar os esquemas empresariais e de fachada utilizados pela grande estrutura criminosa para a compra e administração dos investimentos milionários, calculados atualmente em mais de 19 milhões de dólares.

Veja Também

Idoso tem rosto desfigurado após ataque de pitbull em Corumbá

Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia

Homem é morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo

Vídeo: Jovem é atropelada ao atravessar fora da faixa de avenida

AddThis Website Tools