Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável
As ações ocorreram no âmbito da Operação Hagnos
Na manhã desta terça-feira-feira (12), policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA efetuaram a prisão de um homem de 80 anos condenado por Estupro de Vulnerável, com sentença definitiva transitada em julgado, no município de Aparecida do Taboado.
Ainda na cidade, os policiais deram cumprimento a um Mandado de Internação contra um homem de 37 anos, medida de segurança aplicada em razão da prática de Estupro de Vulnerável. As ações ocorreram no âmbito da Operação Hagnos, que está sendo realizada em todo o país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Diversas ações estão sendo realizadas na Capital e no interior do Estado, com fiscalizações em pontos vulneráveis, atendimento de denúncias e cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e/ou Prisão. Os esforços de hoje continuarão durante todo o período da Operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção integral de crianças e adolescentes.
Veja Também
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação
Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação