Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de tentativa de homicídio
PC encontra munições de armamento de uso restrito


Policiais Civis da Terceira Delegacia de Polícia Civil da Capital cumpriram, na manhã de hoje (26), um mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri que apura o crime de Homicídio Tentado.
Durante o cumprimento foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido (48 anos de idade), que tinha posse duas munições calibre 22 de uso permitido e uma munição de fuzil, calibre 762 de uso restrito.
A prisão foi realizada no Jardim Futurista, e o mandado de busca foi expedido com o objetivo de localizar a arma de fogo usada na tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de outubro de 2019, por volta das 18:30 horas, na Rua São Crispim, nº 288, Vila Danúbio Azul. Na ocasião, as vítimas, uma jovem de 21 anos e um homem de 35 anos, estavam conversando na varanda da casa, quando foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo autor.
Segundo informações, momentos antes, o homem (35 anos) teria discutido com o irmão do autor dos disparos. Há informações de que o autor aparentava estar embriagado e ainda teria dito: “Cadê o Brabão?”, após efetuar os disparos em direção às vítimas.
Veja Também
Acusado de matar ex-companheira com golpes de faca é condenado a 44 anos
Motociclista morre atropelada por motorista embrigado na BR-163
Passageira é flagrada com maconha e sementes de planta cannabis
