Diário Digital
 
Polícia

Polícia Civil apreende três armas após investigar acidente de trânsito

Condutor fugiu do local e levou os investigadores a um imóvel onde foram encontradas as armas de fogo

|
Redação
AddThis Website Tools
Na residência foram encontrados um revólver e duas espingardas (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Costa Rica, apreendeu três armas de fogo nesta quarta-feira (09) durante diligências relacionadas a um acidente de trânsito ocorrido no último dia 7 de julho, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo Honda Civic.

Durante a apuração do caso, os investigadores receberam uma nova denúncia indicando que o condutor de um dos veículos teria fugido do local do acidente porque transportava armas no interior do automóvel. Diante da informação, a equipe intensificou os trabalhos e localizou um imóvel aparentemente abandonado, vinculado ao autor.

Ao verificar o local, os policiais civis visualizaram, por uma das janelas, três armas de fogo dentro da residência (um revólver e duas espingardas). A Perícia Criminal foi acionada imediatamente para realizar os procedimentos técnicos e garantir a preservação da cena. As armas foram apreendidas, e o material colhido irá subsidiar a responsabilização penal do investigado.

O homem, já identificado e investigado por ter deixado o local do acidente, será autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no Estatuto do Desarmamento.

Veja Também

Jovem que teve panturrilha arrancada posta agradecimento comovente à equipe médica

Operação prende integrante de esquema criminoso em Corumbá

Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã

Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal

AddThis Website Tools