Polícia Civil apreende adolescente traficante que roubou moto de entregador
Na manhã da última sexta-feira, 07/07, a Polícia Civil realizou a apreensão de um adolescente responsável por roubar a motocicleta de um entregador no bairro Guanandi, em Campo Grande
Na manhã da última sexta-feira, 07/07, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), realizou a apreensão de um adolescente responsável por roubar a motocicleta de um entregador no bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira, quando o entregador, após concluir uma entrega, foi abordado por dois indivíduos que chegaram em outra motocicleta e anunciaram o assalto.
Um dos ladrões montou na motocicleta da vítima e fugiu do local, enquanto o comparsa permaneceu no local e entrou em confronto físico com o entregador. Populares que presenciaram a ação intervieram e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia, resultando em sua prisão em flagrante.
A motocicleta foi recuperada no mesmo dia do crime, porém o comparsa que fugiu ainda não foi localizado. A partir desse momento, a equipe policial iniciou as investigações para identificar e capturar o suspeito em fuga.
Os trabalhos investigativos seguiram de forma ininterrupta até que os policiais chegaram à residência onde o suspeito estaria escondido. Durante a entrada na residência, os policiais encontraram o adolescente de 17 anos, que prontamente confessou sua participação no roubo.
A arma utilizada no crime não foi localizada, no entanto, no quarto do menor foram encontradas várias porções de maconha já embaladas para venda, e ele também admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), unidade responsável pelos procedimentos relacionados aos atos infracionais praticados por menores de idade.
A polícia continua as investigações a fim de localizar o comparsa foragido e dar continuidade aos procedimentos legais referentes ao caso.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação