Polícia Civil apreende 700 kg de maconha em Sidrolândia
Motorista perdeu o controle e caiu em um declínio, fugindo para um matagal, sem ser localizado

Na madrugada de ontem (22), por volta das 2h, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) realizavam patrulhamento nas proximidades da MS 162, no entroncamento com a BR 060, em Sidrolândia, quando avistaram um veículo Ford Focus, preto, circulando em alta velocidade pela rotatória. Após fazer a curva, o carro retornou com os faróis apagados e seguiu por uma estrada de terra, levantando suspeitas devido ao excesso de peso.
Os policiais tentaram abordar o veículo, que ignorou a ordem de parada e acelerou na direção de Sidrolândia. Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle e despencou em um declínio, conseguindo fugir para um matagal nas proximidades.
Uma inspeção do veículo revelou fardos de drogas do tipo maconha, skunk e haxixe, cobertos por um tecido preto. O material foi levado para a sede da DEFRON em Dourados, onde foi pesado: totalizando 700 kg de maconha, 0,5 kg de haxixe e 21 kg de skunk, com um valor estimado em cerca de R$ 1.617.000,00 nos grandes centros urbanos.
A ação foi parte da Operação Protetor, realizada pelo Governo Federal por meio do CGFRON/DIOPI/SENASP-MJSP.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central