Polícia Civil abre procedimento administrativo disciplinar contra policial preso em operação
Augusto Torres Galvão Florindo foi preso em flagrante suspeito de vender produtos contrabandeados que eram apreendidos pela corporação

O policial civil Augusto Torres Galvão Florindo preso em flagrante no último sábado (29), junto com o ex-GCM (Guarda Civil Metropolitano) Marcelo Raimundo da Silva, eles são suspeitos de vender produtos contrabandeados que eram apreendidos pela corporação.
Augusto e Marcelo passaram pela audiencia de custodia no sábado (29), a juíza plantonista decidiu por converter o flagrante em prisão preventiva dos dois homens.
Na manhã desta segunda-feira (01) a Polícia Civil emitiu uma nota, informou que acompanha os desdobramentos da prisão do polícial civil Augusto Torres, em ação da Polícia Federal. Assim que tomou conhecimento do fato, a instituição solicitou formalmente o procedimento investigatório à autoridade responsável e determinou a imediata abertura de procedimento administrativo disciplinar, para a adoção de todas as providências devidas, no âmbito da Polícia Civil.
Cabe ressaltar que o caso diz respeito exclusivamente ao policial investigado, sem qualquer relação com a atuação do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão à Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). A apuração administrativa será conduzida pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil, com independência, isenção e prioridade. A Polícia Civil reforça que não compactua com desvios de conduta de seus servidores e tomará todas as medidas cabíveis, de forma transparente e imparcial.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação