Polícia apreendem mais de uma tonelada de maconha armazenada em residência da capital
Residência funcionava como depósito de maconha vinda de Ponta Porã e estava vazia


Policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) apreenderam na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, mais de uma tonelada de maconha armazenada em residência da rua Jardim Santo Ignacio, no Jardim Bonança, em Campo Grande (MS), vindas de Ponta Porã. Ninguém foi preso na ação e o destino da droga segue desconhecido.

Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a residência havia sido alugada há 30 dias. A delegada Ana Claudia Medina informou que monitorava o local há certo tempo e que as investigações definem o local como depósito da droga, não boca de fumo. “Temos a confirmação de que [a droga] veio da fronteira”, explicou.
Ainda, conforme a delegada, o destino dos entorpecentes seria incerto. Além da tonelada de maconha, os policiais também apreenderam uma arma tipo fuzil, balança de precisão e mais itens para comercialização das substâncias.

Ana Claudia Medina esclarece, também, que os vizinhos não notavam moradores no local. No momento da ação, a residência estava vazia. As investigações do Dracco seguem para identificar os envolvidos no tráfico de drogas.
Galeria - Fotos: Luciano Muta
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados