Polícia apreendem mais de uma tonelada de maconha armazenada em residência da capital
Residência funcionava como depósito de maconha vinda de Ponta Porã e estava vazia

Policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) apreenderam na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, mais de uma tonelada de maconha armazenada em residência da rua Jardim Santo Ignacio, no Jardim Bonança, em Campo Grande (MS), vindas de Ponta Porã. Ninguém foi preso na ação e o destino da droga segue desconhecido.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a residência havia sido alugada há 30 dias. A delegada Ana Claudia Medina informou que monitorava o local há certo tempo e que as investigações definem o local como depósito da droga, não boca de fumo. “Temos a confirmação de que [a droga] veio da fronteira”, explicou.
Ainda, conforme a delegada, o destino dos entorpecentes seria incerto. Além da tonelada de maconha, os policiais também apreenderam uma arma tipo fuzil, balança de precisão e mais itens para comercialização das substâncias.
Ana Claudia Medina esclarece, também, que os vizinhos não notavam moradores no local. No momento da ação, a residência estava vazia. As investigações do Dracco seguem para identificar os envolvidos no tráfico de drogas.
Galeria - Fotos: Luciano Muta
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas