Polícia apreende carga milionária de cocaína em caminhão que saía de Campo Grande
Passageiro do veículo chegou a fugir

Foi preso em flagrante, Janderson Cedreira da Silva Pereira, 36 anos, ele é o motorista de um caminhão que saía de Campo Grande rumo a Rochedo na MS-080, transportando uma carga milionária de cocaína avaliada em R$ 2 milhões.
Segundo a polícia, durante a abordagem o passageiro conseguiu fugir devido a presença dos agentes. Ele saiu correndo em direção ao mato. A polícia tentou localiza-lo, mas não teve sucesso. Já o motorista da carreta, Janderson, acatou todas as ordens da polícia.
Durante a busca pelo veículo, na parte da carroceria, a polícia encontrou várias caixas empilhadas com tabletes de cocaína dentro dela. Questionado, Janderson disse que tinha encontrado o passageiro à beira da estrada e que sempre dava carona para ele. Janderson disse que não sabia de quem era a droga e que apenas ajudou o passageiro que fugiu a colocar as caixas no caminhão.
Janderson foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 86 tabletes de cocaína totalizando quase 93 quilos e R$2 milhões de prejuízo ao tráfico.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS