Polícia apreende avião com cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína
Aeronave que desceu no aeroporto de Penápolis (SP) e que foi interceptado estaria vindo do município de Aquidauana


A Polícia Militar de Araçatuba (SP) em conjunto com a Polícia Federal apreenderam nesta segunda-feira (16) cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína que estavam em um avião interceptado logo que desceu no aeroporto de Penápolis. Na ação, dois homens foram presos.
Conforme as informações do Hoje Mais, em apoio ao efetivo da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Federal, o helicóptero Águia 10 realizou sobrevoo para tentar identificar essa aeronave, que estaria vindo de Aquidauana.
O avião foi visto próximo ao aeroporto de Penápolis e, assim que o piloto fez o pouso, ele percebeu a aproximação do helicóptero e esboçou uma tentativa de fuga. Porém, houve a abordagem por parte dos policiais, que o detiveram até a chegada das equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e da Polícia Federal.
Ainda de acordo com o apurado, outro suspeito que estaria de carro no local fugiu ao perceber a ação da polícia, mas deixou o veículo para trás e ele foi apreendido. A droga e os dois presos seriam apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba para registro da ocorrência.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
