Polícia apreende armas e munições na casa de PM aposentado em Ponta Porã
Cumprimento de mandado é para esclarecer o homicídio de Thiago dos Santos que foi morto em 2023
A equipe do Setor de Investigações Gerai (SIG) de Dourados apreendeu nesta quarta-feira (17) diversas armas e munições na residência de um policial militar aposentado, em Ponta Porã.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes apreenderam munições de calibre 12, de pistola.40 e um revólver Magnum .357 e uma espingarda calibre 12.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, a investigação é para esclarecer o homicídio de Thiago dos Santos Vágula, que ocorreu no mês de outubro de 2023.
O delegado responsável pelo SIG, Erasmo Cubas, informou que há suspeitas de que o revólver.357 tenha sido utilizado na execução de Thiago, sindicalista de Laguna Carapã. Desta maneira, o revólver vai passar por exame de balística para comparar as munições encontradas na cena do crime com apreendidas nesta quarta-feira (17).
Homicídio – Thiago foi assassinado enquanto caminhava em uma rodovia na entrada de Laguna Carapã. As investigações sugerem que o policial militar aposentado de Ponta Porã pode estar envolvido no crime.
Com base nessas informações, as autoridades solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão, resultando na localização das armas na casa do suspeito.
Diante disso, ainda conforme o Portal de Notícias, as investigações continuam enquanto a polícia busca esclarecer todos os detalhes do caso e levar os responsáveis à Justiça.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado