Polícia

Polícia apreende armas de fogo e munições na casa de baleado por PM

Briga entre vizinhos ocorreu por causa de uma manga que havia sido jogada no quintal da vítima

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado e será investigado pela Depac-Cepol (Foto: Luiz Alberto)

A Polícia Militar e Civil de Mato Grosso do Sul localizou na casa do homem baleado por um policial militar duas armas de fogo e mais de 50 munições na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima – que mora atrás da casa do policial estava armado quando chegou chamando pelo policial na via pública. Em um certo momento, ele disparou contra a casa do PM que na sequência saiu para ver o que estava acontecendo e efetuou um disparo contra o homem que atingiu a região da cintura.

A briga entre os vizinhos ocorreu por causa de uma manga que havia sido jogada em seu quintal. Em diligências, a equipe policial foi até ao imóvel da vítima e encontrou duas armas de fogo 9mm – uma sem registro e outra com registro de furto. Fora a que ele usou para ameaçar o PM, que estava também sem registro.

Além disso, foram encontradas mais de 50 munições de arma de fogo e duas ampolas de testosterona. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Diante dos fatos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa da Capital. 

O caso foi registrado como ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Veja Também

Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá