Polícia apreende armas de fogo e munições na casa de baleado por PM
Briga entre vizinhos ocorreu por causa de uma manga que havia sido jogada no quintal da vítima


A Polícia Militar e Civil de Mato Grosso do Sul localizou na casa do homem baleado por um policial militar duas armas de fogo e mais de 50 munições na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).
Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima – que mora atrás da casa do policial estava armado quando chegou chamando pelo policial na via pública. Em um certo momento, ele disparou contra a casa do PM que na sequência saiu para ver o que estava acontecendo e efetuou um disparo contra o homem que atingiu a região da cintura.
A briga entre os vizinhos ocorreu por causa de uma manga que havia sido jogada em seu quintal. Em diligências, a equipe policial foi até ao imóvel da vítima e encontrou duas armas de fogo 9mm – uma sem registro e outra com registro de furto. Fora a que ele usou para ameaçar o PM, que estava também sem registro.
Além disso, foram encontradas mais de 50 munições de arma de fogo e duas ampolas de testosterona. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Diante dos fatos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa da Capital.
O caso foi registrado como ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja Também
Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital
Criança de 8 anos é atropelada por caminhonete em Dourados
Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização
