Polícia apreende arma utilizada na morte de jovem em Maracaju
O suspeito pelo crime está preso e irá responder por homicídio qualificado que impossibilitou a defesa da vítima
A equipe da Delegecia de Polícia Civil de Maracaju prendeu o suspeito de matar a tiros o jovem, Flávio Farias Eustáquio, de 20 anos, durante à noite do dia 23 de dezembro, na antiga Estação Ferroviária. Neste segunda-feira (08), a arma utilizada no crime foi apreendida para ajudar na investigação.
Segundo a polícia, a vítima e o autor iniciaram uma discussão por conta de ciúmes, vez que o autor teria importunado a companheira de Flávio. Desta forma, os dois entraram em vias de fato, ocasião em que o suspeito sacou a arma de fogo e realizou disparo contra o peito da vítima, que foi a óbito no local. Após os fatos, o autor fugiu.
Em diligências, o delegado responsável pelo caso, Pedro Paiva, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal de Plantão do Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil. O suspeito pelo crime foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Diante dos fatos, o autor dos disparos irá responder pelo crime de homicídio qualificado por meio que impossibilite a defesa da vítima e aguarda julgamento preso.
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS