Polícia apreende arma na casa de empresário que ameaçou funcionárias na Capital
De acordo com a investigação, o suspeito cometeu assédio moral contra funcionárias, sendo uma de 17 anos


A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira, 28 de Julho, e apreendeu uma pistola e munições no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).
De acordo com as informações policiais, a ordem judicial é decorrente de um boletim de ocorrência registrado no mês de maio deste ano, quando duas funcionárias, sendo uma delas adolescente de 17 anos, denunciaram um empresário por assédio moral e ameaça.
As vítimas eram atendentes na empresa do investigado e ambas relataram que vinham sofrendo assédio moral por parte dele, com gritos constantes e distrato na frente de clientes e demais funcionários.
Além disso, eram obrigadas a trabalharem em funções não compatíveis com o combinado durante a contratação, bem como frequentemente extrapolavam o horário de rabalho, sem compensação salarial, em situação de assédio psicológico e ameaça, pois, o investigado fazia questão de exibir sua arma de fogo durante o expediente de trabalho.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela busca e apreensão que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos investigadores da DEPCA, acarretando a apreensão de uma pistola, marca Taurus 838, calibre .380 e nove munições.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
