Polícia

Polícia apreende arma de fogo utilizada em tentativa de feminicídio

Vítima de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa em estado grave com ferimento no abdome

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Luciano Muta/Diário Digital)

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apreendeu a arma utilizada durante uma tentativa de feminicídio na noite de quinta-feira (26), em Campo Grande. A vítima de 60 anos está em estado grave.

Durante as diligências no bairro José Abrão, populares avistaram a viatura e informaram que havia um homem suspeito próximo a Avenida Euler de Azevedo.

No local, os policiais constataram que o autor estava com um travesseiro branco com marcas de sangue e, ao pegá-lo, localizaram um revólver calibre 38. Em seguida, foram informados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que ocorreu uma tentativa de feminicídio na cidade.

A vítima de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa com ferimento no abdome, ocasionado por projétil de arma de fogo. Em seguida, a autoridade policial, em contato com a delegada responsável pelo setor de feminicídios, a informou sobre a localização e apreensão e os demais objetos de interesse à investigação.

Diante dos fatos, a arma de fogo, o travesseiro com manchas de sangue e a munição foram remetidas à DEAM para as providências necessárias.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia