Polícia

Polícia apreende arma de fogo utilizada em tentativa de feminicídio

Vítima de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa em estado grave com ferimento no abdome

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Luciano Muta/Diário Digital)

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apreendeu a arma utilizada durante uma tentativa de feminicídio na noite de quinta-feira (26), em Campo Grande. A vítima de 60 anos está em estado grave.

Durante as diligências no bairro José Abrão, populares avistaram a viatura e informaram que havia um homem suspeito próximo a Avenida Euler de Azevedo.

No local, os policiais constataram que o autor estava com um travesseiro branco com marcas de sangue e, ao pegá-lo, localizaram um revólver calibre 38. Em seguida, foram informados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que ocorreu uma tentativa de feminicídio na cidade.

A vítima de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa com ferimento no abdome, ocasionado por projétil de arma de fogo. Em seguida, a autoridade policial, em contato com a delegada responsável pelo setor de feminicídios, a informou sobre a localização e apreensão e os demais objetos de interesse à investigação.

Diante dos fatos, a arma de fogo, o travesseiro com manchas de sangue e a munição foram remetidas à DEAM para as providências necessárias.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas