Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk
Proprietário da casa confessou que recebia R$ 500,00 para ceder a residência para fins criminosos

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-MS (Defron) aprendeu em uma residência seis quilos e duzentos gramas de Skunk, droga ilícita também conhecida como supermaconha. A equipe da Defron efetuou a prisão de uma pessoa. A Operação Hórus do Programa VIGIA do MJSP em parceria com a SEJUSP/MS, ocorreu na Aldeia Bororó, em Dourados (MS).
A apreensão ocorreu na segunda-feira (3) durante a investigação que visa identificar traficantes que passaram a utilizar as áreas indígenas que ficam localizadas no município de Dourados, como entreposto para o armazenamento e distribuição de drogas, uma vez que o acesso policial torna-se mais dificultoso.
Além da pessoa que armazenava a droga, o qual expôs que receberia R$ 500,00 semanais por ceder a sua residência para fins criminosos, foi identificado o proprietário da substância ilícita, o qual conseguiu empreender fuga, adentrando em uma mata.
Desta forma, além da prisão em flagrante será representado pela decretação da Prisão Preventiva do efetivo proprietário do entorpecente.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas