Polícia

Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk

Proprietário da casa confessou que recebia R$ 500,00 para ceder a residência para fins criminosos

|
Redação
Proprietário da casa confessou que alugava a residência para os criminosos (Foto: Divulgação/DEFRON)

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-MS (Defron) aprendeu em uma residência seis quilos e duzentos gramas de Skunk, droga ilícita também conhecida como supermaconha. A equipe da Defron efetuou a prisão de uma pessoa. A Operação Hórus do Programa VIGIA do MJSP em parceria com a SEJUSP/MS, ocorreu na Aldeia Bororó, em Dourados (MS).

A apreensão ocorreu na segunda-feira (3) durante a investigação que visa identificar traficantes que passaram a utilizar as áreas indígenas que ficam localizadas no município de Dourados, como entreposto para o armazenamento e distribuição de drogas, uma vez que o acesso policial torna-se mais dificultoso.

Além da pessoa que armazenava a droga, o qual expôs que receberia R$ 500,00 semanais por ceder a sua residência para fins criminosos, foi identificado o proprietário da substância ilícita, o qual conseguiu empreender fuga, adentrando em uma mata.

Desta forma, além da prisão em flagrante será representado pela decretação da Prisão Preventiva do efetivo proprietário do entorpecente.

(Foto: Divulgação/DEFRON)

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas