PM prende suspeito de matar mulher e ferir marido na Capital
Arlindo Francisco Natalino Júnior, mais conhecido como ‘Júnior’ foi localizado hoje (18) no Jardim Tarumã


Arlindo Francisco Natalino Júnior, mais conhecido como ‘Júnior’ foi preso nesta sexta-feira (18) no bairro Tarumã, em Campo Grande. Ele está envolvido no assassinato de Elizângela Arce Corrêa, de 44 anos e na tentativa de homicídio contra o marido dela, de 42 anos, que ficou gravemente ferido no dia 29 de setembro, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
A denúncia que indicou a localização do suspeito foi feita pelo 190 e o durante as diligências o mesmo não resistiu a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).
Conforme divulgado na quinta-feira (17) pelo Diário Digital, Júnior e o Diego Barbosa Freitas invadiram o imóvel do casal e esfaquearam a vítima fatal por cerca de 10 vezes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher já sem vida.

Já o marido dela estava ferido e conseguiu contar que um homem conhecido como 'Diego' invadiu o imóvel acompanhado de outro desconhecido para matá-los, porém, não soube informar a motivação do crime. Sendo assim, a DHPP iniciou as diligências e localizou um dos envolvidos que foi preso na quarta-feira (16). O envolvido não teve o nome divulgado.
Com a apuração do fato, três suspeitos foram identificados e, Arlindo e o Diego estavam foragidos. Agora, apenas Freitas está sendo procurado pela polícia. Diante dos relatos, o trio possuem prisões preventivas decretadas. Sendo assim, se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Diego Barbosa Freitas pode denunciar de forma anônima através do número (67) 99217-1527 ou 190.
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital