PM prende suspeito de integrar quadrilha que furtou capacetes de loja na Avenida Souto Maior
Suspeito de 35 anos foi localizado com cinco capacetes após as diligências no bairro São Jorge da Lagoa
A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu um dos ladrões na tarde desta quinta-feira (25) que furtou uma loja de motos na Avenida Souto Maior, em Campo Grande. O furto ocorreu na madrugada de hoje (25).
Segundo o tenente-coronel, Nascimento, comandante da 10ª CIPM, a equipe encontrou o veículo abandonado durante a manhã no bairro Tijuca. Em seguida, foi realizada diligências, onde foi possível encontrar um dos suspeitos, de 35 anos, na Rua República da Argentina, no bairro São Jorge da Lagoa. Com ele, foram recuperados 5 capacetes.
Durante a prisão, o ladrão confessou o crime, mas não informou qual era sua função. Porém, afirmou que cada membro tinha um dever durante o furto.
Imagens durante a prisão do suspeito de 35 anos (Vídeo:Divulgação/PM)
A câmera de segurança que flagrou o momento em que a quadrilha chega em um veículo Fiat Uno para invadir o estabelecimento ajudou a polícia para identificar os suspeitos. Nas imagens, é possível ver quando o grupo utiliza o carro para destruir a faixada do local.
Após a ação, os ladrões descem do veículo escondendo o rosto, invadem a loja e furtam os capacetes. Os proprietários do local informaram que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil.
Câmera de segurança flagrou o furto durante a madrugada de quinta-feira (25) - (Vídeo:Divulgação/PM)
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação