PM mata pitbull após jovem ser atacado no bairro Coronel Antonino
Vítima de 20 anos estava caída no chão com diversas perfurações quando foi socorrida pelo policial


Um cachorro da raça Pitbull foi morto após atacar jovem de 20 anos na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhado a unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar andava em seu veículo juntamente com sua família na região, quando visualizou no cruzamento da Rua Nacional com a Avenida Duas Vilas, um rapaz caído no chão e sendo atacado por um cão.
Na tentativa de ajudar a vítima, o PM desceu do carro e começou a gritar, porém, não foi o suficiente. Em seguida, o mesmo sacou uma pistola e efetuou 2 disparos no cachorro que estava extremamente agressivo e não parou o ataque. Sendo assim, ele atirou pela terceira vez e, o animal largou a vítima, saiu correndo e veio a óbito.
Os moradores da região relataram que o animal sempre está solto pela rua e eram frequentes os ataques envolvendo o cachorro. Durante o atendimento, a responsável pelo pitbull esteve no local e disse que até a padaria e o cão havia escapado pelo portão que está com defeito, como ocorreu em outras vezes. Além disso, a mulher disse ter cogitado acionar o Centro De Controle De Zoonoses (CCZ) para levar o cachorro, que estava dando muito trabalho.
Já a vítima, teve a perna perfurada pelos dentes do cachorro e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia. Diante dos fatos, o animal foi levado ao CCZ e o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal dolosa.
Veja Também
Suspeito de feminicídio contra companheira é preso temporariamente
Populares encontram Jaguatirica morta no Bairro Zé Pereira
Primeira semana de maio registra 191 acidentes de trânsito que resultaram em 2 óbitos
