PM empresta arma a amigo que atira em cliente de bar acidentalmente
Vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida

Um homem de 25 anos foi baleado na perna por um disparo acidental em um bar no Jardim Tropical, em Dourados (MS), neste domingo, 15 de Junho. A arma de uso restrito pertence a um policial militar e o disparo foi feito por um amigo dele. Os dois foram presos.
Segundo informações, o policial de 29 anos estava no estabelecimento acompanhado de amigos quando entregou sua pistola 9mm Beretta a um deles. O homem, 28, começou a manusear, quando, de repente a arma disparou atingido a perna de outro cliente que estava perto do grupo.
A vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida. Ele permanece sob cuidados médicos, consciente e sem risco de morte.
Após o incidente, a pistola calibre 9mm, de uso restrito, foi entregue à polícia por um dos seguranças do estabelecimento. O homem que efetuou o disparo foi autuado em flagrante. Já o policial será investigado por possível omissão de cautela na guarda do armamento.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e o caso foi registrado sob os crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal culposa e omissão de cautela.
(Com informações do site Dourados News)
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central