Pistoleiros matam detento e ferem mulher e criança nas proximidades de presídio
Homem de 32 anos tinha acabado de deixar a unidade penal na qual estava preso por roubo


Pistoleiros mataram um detento que estava saindo da prisão e feriram duas pessoas nas proximidades do complexo penal do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), na tarde desta quarta-feira, 2 de Dezembro.
O detento morto a tiros é Edilson Rodrigues dos Anjos, 32 anos, que estava preso por roubo no Instituto Penal de Campo Grande desde Setembro. Ele é suspeito de envolvimento em um assalto a um empresário de Ponta Porã.
Na tarde desta quarta, ele deixou o local graças à revogação da prisão preventiva. O homem estava com o alvará em mãos, em frente a uma padaria, quando foi baleado no peito.
Informações preliminares apontam que o atirador estava em uma caminhonete e já passou pela vítima atirando.
Edilson Rodrigues foi socorrido pelo Samu. Houve tentativa de reanimação no local dos tiros. Porém, ele acabou morrendo na ambulância a caminho do hospital.
As outras duas pessoas feridas são uma mulher e uma criança. Ambas foram atingidas de raspão e encaminhadas em ambulâncias para unidades de saúde próximas.
Veículos que também foram atingidos com os disparos. O crime está sendo investigado. Até a publicação desta matéria, ninguém estava preso.
Veja Também
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
VÍDEO: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
