Pista de corrida, Avenida Wilson Paes Barbosa causa acidentes toda semana
"Na semana passada fui atropelado por uma motorista em alta velocidade e acabei quebrando o braço", relatou um dos moradores da região


Moradores que moram próximos a Avenida Wilson Paes Barbosa, no Nova Campo Grande, afirmam que o local é palco de dezenas de acidentes, maiorias deles terminam em morte. Na manhã desta quinta-feira (05), Herike Cerqueira, de 21 anos, morre após se envolver em um grave acidente.

A Servidora Pública Federal, Fábia Blites de 50 anos, conversou com a reportagem do Diário Digital, segundo a mesma os moradores já encaminharam alguns ofícios aos órgãos públicos pedindo redutores de velocidade. " Essa avenida virou uma pista de corrida, após as obras aumentou o tráfego de veículos e só esse ano quatro pessoas morreram aqui vítimas de acidentes", afirmou a moradora.
Fábia continua dizendo que a prefeitura precisa intervir antes que o local faça mais vítimas. " Não sou engenheira de trânsito, mas entendo que avenida deveria ser duplicada e instalar imediatamente redutores de velocidade", finalizou a moradora.
Outro morador de 36 anos que preferiu não se identificar afirmou que foi atropelado na Avenida Wilson Paes Barbosa e acabou ficando com o braço quebrado. " Na semana passada fui atropelado por uma motorista em alta velocidade e acabei quebrando o braço. Não tem nenhuma sinalização no local, estamos precisando de ajuda do poder público para evitar novas tragédias", lamentou o morador;
Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia o mesmo sentindo que o motorista do Volkswagen Gol, quando o carro foi fazer conversão à esquerda para acessar a Rua 4, o motociclista tentou ultrapassar. Ele acabou batendo no carro, caiu e não resistiu aos ferimentos.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes