Piloto é preso por aduterar placa de motocicleta em Três Lagoas
Agentes checaram que a identificação não batia com as características da moto

Homem, de 39 anos, preso por adulteração de sinal identificador de veículo, nesta terça-feira (20), pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.
Uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foi acionado por volta das 8h40, pela equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN), que durante patrulha, visualizaram uma moto com características suspeitas, pois ao chegarem a placa afixada, a identificação constava de outra motocicleta, uma JTA/SUZUKI 125 YES, na cor amarela, diferente do veículo que circulava nas ruas.
Ao verificarem o Número de Identificação do Veículo (NIV), foi possível identificar que o chassi corresponde a moto I/LIFENG MVK FU 320, na cor preta, que não possui registro de emplacamento, segundo dados do DETRAN.
O condutor da motocicleta disse as autoridades policiais que retirou a placa de outra moto de sua propriedade, afim de não levantar suspeitas, tendo em vista que o veículo utilizado não tinha placa.
O condutor e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde o auto de prisão em flagrante foi firmado.
Veja Também
Antes de assassinar a ex-mulher, suspeito atacou a filha e a sogra com golpes de canivete
Confusão em conveniência acaba em tiros no Itamaracá
Mulher é morta a facada pelo ex-marido na Vila Taveiropolis, em Campo Grande
BPMRv apreende 16,5 kg de skunk durante fiscalização na MS-141