PF reprime abuso sexual infantil na internet
As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, (01) a operação Cyber Argos 3, em Campo Grande contra o abuso sexual infantil na internet.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de investigação que tem como objetivo combater o armazenamento e o possível compartilhamento, na internet, de material contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação policial, foi realizada a prisão em flagrante de um indivíduo, detentor de arquivos que retratavam abusos sexuais praticados contra menores de idade, que, junto com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul para os procedimentos de praxe.
As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas.
A Operação Cyber Argos, iniciada no segundo semestre de 2023, desenvolvida pela Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, é uma operação permanente, dedicada exclusivamente à repressão aos crimes de abuso sexual relacionados às crianças e adolescentes na Internet.
Veja Também
Vídeo: Avô é preso em Campo Grande acusado de estuprar a neta de 8 anos
“Saímos por medo” relata vizinha de loja de calçados destruída por fogo na Gury Marques
Homem confessa à mãe que matou companheira e enterrou o corpo
Homem é preso por manter esposa grávida em cárcere privado e ameaçá-la de morte
