Polícia

Perícia recolhe duas cápsulas deflagradas e projetil deformado em tentativa de homicídio

Jovem de 23 anos foi atingido com tiro no olho e no pescoço em uma garagem de carros na Vila Jacy

|
Marina Romualdo
Após o crime, o suspeito aparece fugindo do local em uma motocicleta (Foto: Reprodução)

A Perícia Científica recolheu duas capsulas deflagradas de calibre.380 e um projetil deformado na garagem onde o jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira (14) na Rua José Paes de Farias na Vila Jacy, em Campo Grande. Câmera de segurança flagrou toda a ação do suspeito que ainda não foi localizado.

Nas imagens obtidas pelo Diário Digital, é possível ver quando o atirador chega em uma motocicleta e estaciona em frente ao lado de trabalho da vítima. Em seguida, entrar no estabelecimento e efetua os disparos de arma de fogo e, depois, vai embora do local. O autor estava usando um casaco de cor escura, calça e calçado de cor escura.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, a Perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, o jovem estava sentado em uma cadeira com ferimentos no olho e no pescoço e, ainda estava com vida. Diante disso, foi encaminhado em estado grave para Santa Casa da Capital.

Em seguida, a perícia recolheu duas capsulas deflagradas de calibre.380 e um projetil deformado. Além disso, o aparelho celular do rapaz e um 8,70 gramas de maconha. E, ainda de acordo com a ocorrência, foi constatado que a vítima não teve a chance de se defender.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na forma tentada e portar drogas para consumo pessoal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol).

(Vídeo: Reprodução)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia