Perícia localiza crânio de criança que teve corpo furtado de cemitério
Corpos de bebê e da menina foram furtados durante a madrugada de domingo (19); o caso segue sendo investigado
A Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã investiga o furto dos corpos de um bebê e de uma criança de 11 anos que ocorreu na madrugada de domingo (19) no Cemitério São Vicente de Paula que fica localizado em Ponta Porã. O crânio da jovem foi localizado no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o vigia do local acionou a Polícia Militar e relatou que três túmulos foram violados. A equipe verificou e constatou que havia sinais de furto em dois túmulos. Além disso, vale ressaltar a menina havia sido sepultada há 15 dias.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Vargas, a equipe segue em diligências para localizar os suspeitos. No entanto, a Perícia Científica localizou o crânio da garota dentro do cemitério. “Foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para que seja realizado o reconhecimento por meio de exame de DNA”
O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã para providências cabíveis.
Veja Também
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado