Diário Digital
 
Polícia

Perícia localiza crânio de criança que teve corpo furtado de cemitério

Corpos de bebê e da menina foram furtados durante a madrugada de domingo (19); o caso segue sendo investigado

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A violação foi constatada pelo vigia do local que acionou a polícia (Foto: Divulgação)

A Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã investiga o furto dos corpos de um bebê e de uma criança de 11 anos que ocorreu na madrugada de domingo (19) no Cemitério São Vicente de Paula que fica localizado em Ponta Porã. O crânio da jovem foi localizado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigia do local acionou a Polícia Militar e relatou que três túmulos foram violados. A equipe verificou e constatou que havia sinais de furto em dois túmulos. Além disso, vale ressaltar a menina havia sido sepultada há 15 dias.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Vargas, a equipe segue em diligências para localizar os suspeitos. No entanto, a Perícia Científica localizou o crânio da garota dentro do cemitério. “Foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para que seja realizado o reconhecimento por meio de exame de DNA”

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã para providências cabíveis.
 

Veja Também

Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde

Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans

Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação

Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta

AddThis Website Tools