Polícia

Pedreiro morre na Santa Casa 50 dias após acidente de trabalho

Vítima trabalhava e caiu de andaime, porém não soube informar local nem para quem trabalhava

|
Victória de Oliveira
Vítima ficou 50 dias internada na Santa Casa de Campo Grande - (Foto: Arquivo/DD)

José Idelfonso Filho, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 20 de julho, na Santa Casa de Campo Grande, cerca de 50 dias após cair de andaime na Capital. O homem era pedreiro e trabalhava no momento do acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, cunhado da vítima quem informou o falecimento. Aos policiais civis, explicou que é residente de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, e teria recebido ligação da unidade hospitalar cuja informava sobre o acidente de José Idelfonso Filho, há 50 dias. Os comunicantes do hospital esclareceram, ainda, que o pedreiro teria sido encontrado em uma pista desacordado. 

O cunhado, então, veio até a capital sul-mato-grossense e passou a cuidar da vítima no hospital, uma vez que o pedreiro morava sozinho. Em determinado momento, José teria retomado a consciência e narrado para o cunhado que trabalhava e teria caído do andaime, não informando o local e endereço nem para quem prestava os serviços. 

Cita a vítima teria dado entrada no hospital em 29 de maio. O cunhado não sabe informar como José foi levado para a Santa Casa após o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como ‘morte a esclarecer’.


 
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado