Pedreiro morre na Santa Casa 50 dias após acidente de trabalho
Vítima trabalhava e caiu de andaime, porém não soube informar local nem para quem trabalhava


José Idelfonso Filho, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 20 de julho, na Santa Casa de Campo Grande, cerca de 50 dias após cair de andaime na Capital. O homem era pedreiro e trabalhava no momento do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, cunhado da vítima quem informou o falecimento. Aos policiais civis, explicou que é residente de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, e teria recebido ligação da unidade hospitalar cuja informava sobre o acidente de José Idelfonso Filho, há 50 dias. Os comunicantes do hospital esclareceram, ainda, que o pedreiro teria sido encontrado em uma pista desacordado.
O cunhado, então, veio até a capital sul-mato-grossense e passou a cuidar da vítima no hospital, uma vez que o pedreiro morava sozinho. Em determinado momento, José teria retomado a consciência e narrado para o cunhado que trabalhava e teria caído do andaime, não informando o local e endereço nem para quem prestava os serviços.
Cita a vítima teria dado entrada no hospital em 29 de maio. O cunhado não sabe informar como José foi levado para a Santa Casa após o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como ‘morte a esclarecer’.
Veja Também
Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
Suspeito de furto que apanhou de guardas civis está em liberdade
Idoso é morto a facada no meio da rua após briga com vizinho
Guardas civis são filmados agredindo suspeito de furto na Capital; veja vídeo
