Pedreiro é suspeito de abusar sexualmente e desfigurar rosto de idosa
Autor acionou o socorro e afirmou ter encontrado idosa com rosto desfigurado; ele está preso


Pedreiro, de 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, suspeito de abusar física e sexualmente de idosa, de 77 anos, residente de Bataguassu (MS), município a cerca de 310 quilômetros da Capital. O caso ocorreu na manhã do dia 05 de outubro, e a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado caída em sua residência.
Conforme o Da Hora Bataguassu, o acusado trabalhava realizava serviços de pedreiro para a vítima e teria a abusado na noite de quarta-feira (4). Foi o próprio suspeito quem acionou o Corpo de Bombeiros pela manhã. Na primeira versão, o homem relatou que chegou por volta das 10h30 e encontrou a mulher com o rosto coberto de ferimentos.
A idosa relatou que teria sido vítima de acidente doméstico, após ventilador cair em sua face enquanto dormia. A versão levantou suspeita das autoridades e, após o crime, a Polícia Civil ouviu testemunhas e desmentiu a versão. Ao site de notícias, testemunha conta que uma das filhas desconfia que a irmã tenha envolvimento no caso, uma vez que briga por herança com a genitora, porém versão também foi descartada.
Ainda, a vítima passou por exames que confirmaram as agressões físicas e sexuais. As investigações levaram ao suspeito, que teria sido preso em flagrante no ano de 2017 pelo estupro de duas jovens, também em Bataguassu. Foi preso nesta manhã, em sua residência.
Veja Também
Homem morre após ser baleado durante confronto com a PM
Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
Carro abandonado em plantação de milho é apreendido com cigarro contrabandeado
