Polícia

Pedreiro é preso por armazenamento de material de abuso sexual infantil

Alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética em locais distintos com o Jardim Aeroporto e Vida Nova

|
Marina Romualdo
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Capital (Foto: Divulgação/PCMS)

Pedreiro de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (5) com armazenamento de material de abuso sexual infantil em Campo Grande. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Durante a ação no bairro Vida Nova, o suspeito foi localizado com os materiais em ambiente cibernético. A investigação durou cerca de 3 meses, ensejando a expedição do mandado de busca e apreensão.

O alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética em locais distintos de Campo Grande, no Bairro Jardim Aeroporto e Vida Nova, com acesso e armazenamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à delegacia, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC).
 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas