Pedreiro é preso por armazenamento de material de abuso sexual infantil
Alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética em locais distintos com o Jardim Aeroporto e Vida Nova
Pedreiro de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (5) com armazenamento de material de abuso sexual infantil em Campo Grande. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Durante a ação no bairro Vida Nova, o suspeito foi localizado com os materiais em ambiente cibernético. A investigação durou cerca de 3 meses, ensejando a expedição do mandado de busca e apreensão.
O alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética em locais distintos de Campo Grande, no Bairro Jardim Aeroporto e Vida Nova, com acesso e armazenamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes
Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à delegacia, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado