Polícia

Pedreiro de 29 anos é executado a tiros na porta de casa

Cleverson Gonçalo da Silva foi surpreendido pelo atirador e atingido no abdômen

|
Marina Romualdo
Cleverson Gonçalo da Silva morreu após ser atingido a tiros (Foto: Reprodução/Dourados News)

O pedreiro, Cleverson Gonçalo da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (06) em frente a sua residência na Rua Nove, em Paraíso das Águas (MS).

Conforme as informações do BNC Notícias, o suspeito conduzia uma picape quando chegou no imóvel e chamou pela vítima. Neste momento, Cleverson foi até o portão e foi alvejado com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram oabdômen do pedreiro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde passou por procedimentos médicos e transferido para Campo Grande. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para localizar o autor do homicídio. Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o suspeito é um morador do Assentamento Mateira. Na residência dele, foram encontrados algumas armas, que acredita não ser nenhuma utilizada no crime.

O delegado responsável pelo caso, Igor Duarte Sousa, encaminhou ao judiciário, o pedido de prisão preventiva do autor, onde o crime até então tentativa de homicídio, deverá ser convertido em homicídio.

Já o corpo de Cleverson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica (MS) pela Funerária e Pax São Judas Tadeu. Ele deixa filhos menores de idade.
 

Veja Também

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa

Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes