Diário Digital
 
Polícia

Pecuarista foi morta dentro de condomínio após sequestro de funcionárias

Autores do crime obrigaram funcionárias de Andreia a levá-los para dentro da casa da vítima

|
Isabela Duarte e Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Redes Sociais)

A pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos de idade, foi morta no início da tarde desta quinta-feira, 28 de Julho, no condomínio Parque Cachoeira, em Campo Grande (MS).

As primeiras informações são de que as funcionárias da residência teria saído para fazer compra no Fort Atacadista no bairro Tiradentes quando foi surpreendida pelos bandidos.

Em seguida, foi obrigada a levar os bandidos até o imóvel da vítima. Ao chegar, renderam a proprietária da casa e seguiram para uma agência bancária para sacar dinheiro.

De acordo com os moradores, os autores agiram em menos de uma hora. Uma moradora que mora próximo ainda contou que a filha dela recebeu uma mensagem do amigo que mora no condomínio dizendo para trancar a casa, pois, uma mulher tinha sido morta.

A forma como a vítima foi assassinada ainda não foi esclarecida. Informações preliminares apontavam que ela teria sido asfixiada pelos bandidos. A perícia esteve no local.

A equipe do Jornal Diário Digital apurou que a vítima trocaria de carro hoje. Ainda há movimentações de polícia no endereço.

Veja Também

Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja

Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS

PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473