PC investiga furto de cabos de telefonia em Anaurilândia
Prejuízo afeta a infraestrutura de comunicação

Um furto de grande quantidade de cabos de telecomunicações foi registrado pela Polícia Civil em Anaurilândia. O alvo da ação criminosa foi uma central da operadora Oi S/A, localizada na Rua Santos Dumont, na área central do município.
O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano, por volta das 15h. No entanto, o registro oficial junto às autoridades foi formalizado apenas nesta quinta-feira, 2 de outubro.
No total, foram subtraídos 458 metros de cabos do tipo CTPAPL 40x200, material essencial para a distribuição de serviços de telefonia e internet na região. A comunicação do crime foi feita por uma funcionária de uma empresa terceirizada, a Telemont Engenharia, que atua como representante da operadora Oi S/A.
Até o momento, a autoria do crime é desconhecida.
A Polícia Civil registrou o caso como furto e deverá proceder com as investigações para identificar os responsáveis pela ação, que, além de gerar um significativo prejuízo financeiro para a empresa, pode acarretar instabilidade e falhas nos serviços de comunicação prestados aos clientes da cidade.
Informações de Cenário MS.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central