Pastor é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha em MS
Vítima contou que em certas ocasiões, o pastor a levava nos "montes" para pedir perdão pelos abusos sexuais
Um homem, de 36 anos, é preso durante a operação "Falso Profeta" pelo crime de estupro de vulnerável na última quarta-feira (19) no município de São Gabriel do Oeste (MS). Segundo a polícia, ele seria um pastor.
De acordo com as investigações, o suspeito abusou sexualmente da sobrinha dele, dos 10 aos 15 anos de idade. Os abusos foram progredindo gradativamente, ao passo que no início o autor fazia carícias nas pernas da menina e falava que era brincadeira.
No entanto, posteriormente passou a obrigar a vítima a realizar sexo oral nele. Quando a vítima completou 12 anos, houve a primeira conjunção carnal. Diante dos fatos, a autoridade policial colheu diversos elementos materiais e indícios de autoria e, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo devidamente deferida pelo Juiz da 2ª Vara de São Gabriel do Oeste.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava na mesma casa que o autor e ele aproveitava dos momentos que ficava sozinho com ela para praticar o crime, atingido principalmente o psicológico da criança para não o denunciar. Inclusive, a adolescente relatou que em certas ocasiões, o pastor a levava nos "montes" para realizarem orações e pedirem perdão pelo abusos sexuais.
Veja Também
Retrospectiva 2024: Mãe e padrasto foram condenados por morte de criança
Homem é morto a tiros no Jardim Batistão, em Campo Grande.
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares