Passageiro de 21 anos morre após carro perder o controle da direção na BR-262
Com o impacto da batida, Evaldo Luís Nascimento que estava sem o cinto de segurança morreu no local


Evaldo Luís do Nascimento, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (14) na BR-262, na região de Terenos. As vítimas estavam retornando de Terenos, onde moram, após uma festa no município de Dois Irmãos do Buriti.
Conforme as informações policiais, a motorista de 27 anos que estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle da direção após um 'lobinho' atravessar a rodovia. Desta forma, ao tentar desviar do animal, o carro acabou saindo de pista e a vítima foi lançada para fora do carro.
Com o impacto da batida, Evaldo, que estava no banco de trás e sem o cinto de segurança, morreu no local. Já o marido da condutora que estava no passageiro e duas mulheres que estavam no banco de trás ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa da Capital.
Ainda de acordo com a polícia, a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção do veículo automotor, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação e permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
