Passageiras de ônibus são presas com 40 quilos de droga em Corumbá
Três mulheres carregaram skank e cocaína escondidos em bagagem e roupas do corpo

Três mulheres, de 22 e 29 anos, foram presas na madrugada desta quinta-feira, 18 de agosto, com cerca de 40 quilos de droga, entre skank e cocaína, em Corumbá (MS). As autoras eram passageiras de ônibus interestadual e levavam os entorpecentes escondidos na bagagem.
Informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) apontam que equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou o ônibus com placas de Presidente Prudente (SP) em Corumbá. Após vistoria no bagageiro, encontraram duas bagagens carregadas com 38,2 quilos de skank e identificaram jovens, de 22 e 26 anos, como autoras da droga.
(Vídeo: Divulgação)
Ainda durante a abordagem, os militares entrevistaram outra passageira, de 29 anos, que entrou em contradição nas respostas. Os policiais desconfiaram da situação e constataram que ela carregava dois tabletes de cocaína, de peso 2,1 quilos, envolvidos nas roupas que vestia.
As três passageiras receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidas, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 487 mil.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas