Pai tenta matar filho atropelado após discussão em casa
Madrasta também foi agredida pelo suspeito momentos antes da briga entre pai e filho
Um caso de violência doméstica quase terminou em homicídio entre pai e filho no bairro Jardim Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, na Capital. Na noite de sábado (30), um homem de 55 anos jogou o próprio carro contra o filho, de 27 anos, e agrediu o rapaz. O homem já havia atacado a esposa momentos antes. Ele foi preso pela polícia.
O caso ocorreu na madrugada de sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou quando a madrasta do rapaz pediu um isqueiro para o marido para ascender o fogão. O homem teria dado um tapa no rosto da vítima e, neste instante, o filho interferiu. Pai e filho discutiram e o pai foi embora de casa.
Quando o homem voltou para a residência, ele estava conduzindo um carro e jogou o veículo dentro do quintal, em alta velocidade, para atingir o filho. Móveis e até uma motocicleta que estava no local foram atingidos na ação. O rapaz saiu dos escombros e entrou em briga corporal com o pai. A situação foi amenizada depois que vizinhos chegaram no local.
Tanto o filho quanto a madrasta informaram a polícia que o homem é usuário de drogas. Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou que havia bebido cerveja e alegou que estava dormindo quando foi acordado por agressões desferidas pelo filho. Ele não soube dizer porquê o filho o teria agredido. O homem foi preso e levado para a delegacia.
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso