Diário Digital
 
Polícia

Pai morre dois dias depois de ser internado após briga com filho

Genitor tentou esfaquear o filho que negou dinheiro para uso de drogas; o jovem, de 26 anos, perdeu dois dedos da mão

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Pai ficou dois dias internado no Hospital da Vida - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 47 anos, morreu nesta quarta-feira, 16 de agosto, dois dias após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados (MS), por brigar com o filho, de 26 anos. Elessandro Silva foi agredido durante tentativa de esfaquear o filho, que perdeu dois dedos. O caso ocorreu depois que o jovem negou dinheiro para o pai comprar drogas. 

Informações do boletim de ocorrência apontam que a discussão teve início por volta das 18h40 do último domingo (13). O outro filho de Elessandro Silva explicou à Polícia Civil que o pai era usuário de crack e fazia uso de bebidas alcoólicas. 

No dia em que brigou com um dos filhos, comemoravam o Dia dos Pais e confraternizavam bebendo cerveja. Em determinado momento, pediu ao jovem dinheiro para que pudesse fazer o uso do entorpecente. O filho negou, então, Elessandro Silva pegou uma faca e partiu para cima dele.

O jovem tentou se defender com uma cadeira e, mesmo assim, foi esfaqueado em quatro dedos da mão, dos quais perdeu dois. Depois, agrediu o pai na tentativa de pegar a faca da mão dele. O genitor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Vida em estado gravíssimo.

Após dois dias internados, foi a óbito. A causa da morte não foi informada. O filho esfaqueado também foi internado e passou por cirurgia na mão. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

Veja Também

Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada

Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas

AddThis Website Tools