Pai morre dois dias depois de ser internado após briga com filho
Genitor tentou esfaquear o filho que negou dinheiro para uso de drogas; o jovem, de 26 anos, perdeu dois dedos da mão
Homem, de 47 anos, morreu nesta quarta-feira, 16 de agosto, dois dias após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados (MS), por brigar com o filho, de 26 anos. Elessandro Silva foi agredido durante tentativa de esfaquear o filho, que perdeu dois dedos. O caso ocorreu depois que o jovem negou dinheiro para o pai comprar drogas.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a discussão teve início por volta das 18h40 do último domingo (13). O outro filho de Elessandro Silva explicou à Polícia Civil que o pai era usuário de crack e fazia uso de bebidas alcoólicas.
No dia em que brigou com um dos filhos, comemoravam o Dia dos Pais e confraternizavam bebendo cerveja. Em determinado momento, pediu ao jovem dinheiro para que pudesse fazer o uso do entorpecente. O filho negou, então, Elessandro Silva pegou uma faca e partiu para cima dele.
O jovem tentou se defender com uma cadeira e, mesmo assim, foi esfaqueado em quatro dedos da mão, dos quais perdeu dois. Depois, agrediu o pai na tentativa de pegar a faca da mão dele. O genitor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Vida em estado gravíssimo.
Após dois dias internados, foi a óbito. A causa da morte não foi informada. O filho esfaqueado também foi internado e passou por cirurgia na mão. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação